segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Evento RIA PT : Flex e Flash Este Sabado em Lisboa

O grupo RIA PT (www.riapt.org) faz um ano e decidiu comemorar com um evento /encontro informal(GRATIS!). Este sabado a tarde num local ainda a definir (ETIC??FLAG??), aconselho por isso olhos postos no blog deles www.riapt.org, será passado com uma serie de pequenas apresentacoes sobre varios temas ligados ao desenvolvimento de aplicacoes usando principalmente Flex.
A saber:
-Apresentação do Microsoft Silverlight - 4InWeb
-Integração de Flash Cs3 com Flex 2 - João Saleiro
-Showcase: Asko / “A minha primeira aplicação em Flex” - Luís Costa
-Introdução ao Cairngorm - João Fernandes
-Showcase: FlexFuel - João Saleiro
-And Now for Something Completely Different … - Paulo Moreira
-A decidir - João Gonçalves

Como podem ver eu também serei um dos apresentadores, ja sei que o titulo é parvo e que la estou eu com a mania de ser diferente... Mas é mesmo pq sou o unico (até ver) a apresentar algo em Flash e nao em Flex, por isso vou ser assim tipo de.... "O que é q este gajo ta aqui a fazer?"

A minha apresentacao baseia-se num projecto em que estive envolvido ha alguns meses atras em Londres. O conceito baseia-se em mostrar o Flash a interagir com diversos tipos de media, a comunicar com outras aplicacoes Flash em maquinas diferentes e a enviar informacao para outros tipos de hardware externo...nao se assustem que isto é apenas apresentado em 10minutos.
Quem quiser esta presente so se tem de inscrever no site do RIAPT...mais especificamente nest post:
http://www.riapt.org/2007/11/29/encontro-de-comemoracao-do-aniversario-do-riapt/

Nenhum comentário: