quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Flash on The Beach

Daqui a 3 dias acontece o Flash On The Beach. É a segunda edicao e ja esta esgotado. Brighton vai estar cheia para receber pessoal que vem de todo o mundo.
Estou admirado com a qualidade de oradores que conseguiram juntar para a segunda edicao. Alguns deles ja tive a sorte de conhecer e assistir a apresentacoes, e sao nomes que recomendo: Carlos Ulloa / John Grdner (Papervision3D), Richard Legget(Flash Lite), Aral Balkan(que joga em casa visto viver em Brighton), Grant Skinner (o homem que desenvolveu alguns dos componentes no Flash CS3), Tink (o organizador do London Flash Group)...
No seu blog Mike Chambers da Adobe fala mesmo que esta sera a melhor conferencia ja feita de Flash....
E eu pergunto-me com tanta praia boa em Portugal porque ir para Brighton??? Ja la estive e a praia ]e so pedra, o tempo nunca esta nada de especial, as gaivotas sao malucas e so comem batata frita.... Que tal Oeiras??Carcavelos?? Hummm?

2 comentários:

Unknown disse...

Oeiras? Carcavelos? 0.0

Qual quê.....

Era mas é Baleal... :D

eu até fornecia a electricidade até à praia... LOL

Pedro Soares Neves disse...

tou contigo novamente (realmente muito bom blog, muito avançado... eu já me perdi na curva)