quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Inicio

Tanta coisa para partilhar, tanta coisa para aprender, tanta coisa para interagir...
Espero que este blog me permita trocar ideias, mostrar coisas novas que ando a fazer e a ver por ai. E ver aqui pessoas que partilham comigo o gosto por tudo o que ]e interactivo a partilhar informacao.
E ja agora que o Blog nao morra ao fim de uma semana :)


Nota: O porque da minha falta de acentos: Vivo em Inglaterra com a minha "bela" configuracao de teclado inglesa....mas ]e so por dias, em Outubro estou de volta ao Sol(o) portugues.

4 comentários:

Mónica disse...

Cá te esperamos! E ai de ti se deixas o blog morrer, mesmo que seja chato, como dizes ;)

N disse...

Cadê os meus chocolates?!

Anônimo disse...

Boa sorte nessa aventura londrina. Respondendo às questoes que me colocaste no meu blog:

"….onde estao os representantes da Adobe em Portugal?"

Em Portugal NAO HA representantes. O Adobe Portugal nao é mais que um departamento comercial do Adobe Iberia. As apresentaçoes em Portugal sao feitas por espanhois, e na apresentaçao para partners do CS3 (a porta fechada para 15 pessoas), fizeram-me o convite para ser orador em Portugal. Mostrei todo o interesse e disponibilidade, e continuo a espera ...


"Entretanto onde estas a leccionar este curso?"

As duas cadeiras que estou a leccionar é numa escola tecnico-profissional - FORINO. O que me foi pedido, foi transformar as cadeiras de "Algoritmos" e "Linguagens de Programaçao OOP" que já existiam, em novas cadeiras com o mesmo conteudo teorico mas com componente pratica direccionada para o ActionScript.

"E o que achas do desenvolvimento Flash/Flex em Portugal?"

Desenvolvimento Flash, existe e há empresas a dar-lhe bem. Na empresa que fundei, só trabalhamos em Flash, PHP etc e tal ... HTML so mesmo para SEO.
Desenvolvimento Flex, nao ouvi falar de muitas empresas que o façam em Portugal. No entanto, ha um grupo de malta que lhe anda a dar forte - http://www.riapt.org

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu