quinta-feira, 27 de setembro de 2007

LFPUG - Encontros de Flash

Hoje perdi a oportunidade de ir ao meu ultimo encontro do London Flash Platform User Group, durante este ano e meio em Londres tive a sorte de ir a muitos destes eventos mensais.
Na ultima quarta feira do mes la ia ver apresentacoes excelentes feitas no Pub com um ambiente extremamente informal. Beber uma cerveja,ver apresentacoes e discutir questoes de Flash/AIR/Flex a fundo com pessoal, que por mais evoluido tecnicamente que seja nao deixa de ter a modestia de responder/perguntar e querer saber mais.
Destes eventos guardo bastantes historias,como a primeira apresentacao do Papervision 3D feita por o Carlos Ulloa(fundador do projecto), a apresentacao do Apollo, ambos muitos meses antes de serem lancados em Beta.
Uma das melhores noites foi quando tivemos o Mike Downey da Adobe,responsavel pelo Apollo/AIR, so na hora de comecar descobrimos que tinhamos de mudar de Pub visto estar reservado para aulas de Pole Dancing. Mas passado este precalco sempre com toda a gente a manter o bom humor, tive direito a ver mts das minhas perguntas sobre AIR serem respondidas por o Mike Downey, e ter acabado a noite a beber uma cerveja oferecida por ele.
Mas tudo isto tem de ser agradecido ao Tink (a.k.a. Stephen Downs)- www.tink.ws, organizador dos eventos que demonstra mostra como se pode fazer algo divertido, informal e sem pretensoes fazer mais do que alguma vez vi feito em qualquer local/usergroup. Todos os meses 2 excelentes apresentadores a mostrar desde Apollo/Air, Flash Lite, Adobe CS3...convencer a Adobe a apresentar a integracao dos produtos CS3 com o Flash 2 meses antes de ser lancado para 40 tipos q se juntam num pub a beber umas cervejas ]e obra!

Por isso ja decidi q voltando a Portugal quero organizar algo em que o pessoal tb se junte uma noite por mes para discutir estas coisas do Flash...ehehhe mas tenho muito ainda para organizar antes disso.Entretanto se houver interessados em participar digam qq coisa.

4 comentários:

Unknown disse...

Paulo, sem qualquer sombra de dúvidas que eu tentarei fazer parte dessas noites de geeks :D

A ver se falo ctg no messenger disso...



Ivan a.k.a. KaLhaU

Nuno F Silva disse...

Yeap, conta comigo tb, se estiver por Portugal! Um abraço, Nuno aka eluzyon

Pedro Soares Neves disse...

conta comigo, apesar de n ter pretensão a geek, e piscar o olho mais ao interaction design, e ao mundo exterior... bom messenger:o_asterisco@hotmail.com

interactividades disse...

boas.. não sendo geek, parece-me uma boa ideia a concretizar. Se necessitarem de ajuda na organização ou outra coisa qq estarei disponivel. Abraço e força copm esta ideias interactivas.

Abraço
Pedro Brás
pbras@pbras.com