quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Livros

Alguns livros que eu acho q valem a pena.

1) Colin Moock, para mim continua a ser um dos mestres do Actionscript. Tenho a versao do AS2 deste livro, e vou acrescentar o do AS3 a minha biblioteca.

2)Um dos autores é Joey Lott, que alguns devem conhecer do Lynda.com . Um livro puxado mas que aborda seriamente os Design Patterns em Actionscript 3. Este ja tenho.

3)Este livro deixa-me curioso, ja tenho alguns da serie dos Cookbooks e acho-os interessantes. Basicamente a ideia é criar receitas para situacoes possiveis. Ou seja pegar num caso practico e resolve-lo

4) AIR, embora ja haja alguns livros lancados, tudo me parece um pouco cedo para investir a serio no AIR. Mas este livro que será futuramente lancado talvez me convenca como ponto de partida.


Se me quiserem oferecer algum deles ja sabem....aahahhahahaha
Posts a esta hora dao sempre asneira.

Nenhum comentário: