terça-feira, 30 de outubro de 2007

Evento Adobe em Lisboa

Estou de volta!!!
Devido a ter voltado a Portugal (e vivido o stress de achar novamente casa, mudar-me e adaptar-me) estou de volta ao blog tambem.

E qual a melhor forma para recomecar, para anunciar aqui que a Adobe está connosco em Novembro para um evento em Lisboa. O evento dá pelo nome de: " Adobe Creative Suite 3 Tour 2007 - Liberda para criar". Tenho algumas expectativas quanto a este evento, depois de ha 3 meses ter assistido ao evento Adobe em Londres. Certamente nao sera tao completo como o de Londres, visto termos sido brindados com uma área só para developers, em que mto Apollo/AIR, Flash e Flex foram explorados. O evento de Londres teve tambem varias areas de apresentacao para Designers que durante dois dias tiveram sessoes da Adobe e de vários parceiros.

Se querem ir é melhor comecarem ja a inscrever-se, porque com o deserto de eventos em que vivemos ainda esgota...
http://events.adobe.co.uk/events/cgi/main.cgi?country=pt

Entretanto vou tentar ser mais regular aqui no blog ja que tou de volta....
E podem comentar a vontade que eu dou sempre uma leitura.

4 comentários:

Anônimo disse...

O link para inscrição no evento em Lisboa não está activo!!
O que poderá significar?!:esgotado; ainda por activar; ou devo tentar um pouco mais tarde?

Paulo Moreira disse...

Ainda por activar nao, porque tal como eu mts pessoas q passaram aqui no blog conseguiram inscrever-se. Provavelmente diria que esta esgotado...mas temos de tentar confirmar isso.

Anônimo disse...

Sr. Paulo Moreira... quem diria que vamos todos a esse magnifico evento!!!
Descobri o seu blog,quer dizer... descobrir nao é bem o termo... mas cá estou eu para lhe dizer um Olá.
Claro que já não se lembra dos seus formandos do IEFP DPM/02 Multimédia ou coisa parecida... nem eu me lembro o nome lol.
Daqui escreve Susana, uma ex-formanda que o vai ver então nesse magnifico evento, assim o espero...
Beijocas

Susana

Paulo Moreira disse...

ahahah
era bom que ja esquecesse mas as experiencias traumatizantes ficam sempre, aquela turma que eu abandonei e até emigrei so para nao aturar!
Lembro-me bem e espero encontrar-te a ti e ao resto do pessoal da tua turma,acho que essa vai ser a melhor parte do evento da Adobe.